Curso Completo de Redes Sociais (LIVE)

184.00 IVA incl.

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Este Curso Completo de Redes Sociais é composto por dois módulos online e em direto, com temas essenciais no marketing digital: Estratégia e Gestão de Redes Sociais e Facebook e Instagram Ads! Nesta formação vais compreender como poderás aplicar uma estratégia de sucesso nas tuas redes sociais.

Duração: 10h no total.

Datas: 

  • Estratégia e Gestão de Redes Sociais: 12 de Abril
  • Facebook e Instagram Ads: 13, 14 e 16 de Abril

Horário: 18h30 às 21h10, excepto a aula do dia 12 de abril que termina às 20h30 (todas as aulas são gravadas, pelo que, poderás assistir à formação em diferido).

Preço: 184€*

*Também podes optar por comprar o curso intensivo de marketing digital, que incluí este tema. Podes ver mais informações sobre o curso intensivo de marketing digital aqui. 

Certificado: No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e é reconhecido  internacionalmente. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data Março de 2021.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução às redes sociais: dados e tendências atuais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook

Os Formadores

Sara Lopes

sara lopes
Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media;

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.