Curso Completo de Redes Sociais (LIVE)

204.00 IVA incl.

NOVAS DATAS!

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Este Curso Completo de Redes Sociais é composto por dois módulos online e em direto, com temas essenciais no marketing digital: Estratégia e Gestão de Redes Sociais e Facebook e Instagram Ads! Nesta formação vais compreender como poderás aplicar uma estratégia de sucesso nas tuas redes sociais.

Datas, Horário e Duração

Aulas em horário pós-laboral

Aulas das 18h30 às 21h30 (algumas aulas terminam mais cedo, dependendo do módulo). As aulas decorrem durante a semana, e todas as sessão são gravadas.

Datas

  • Módulo de Estratégia e Gestão de Redes Sociais (3h): 25 de junho, das 18h30 às 21h30
  • Módulo de Facebook e Instagram Ads (8h): 28, 29 e 30 de junho, das 18h30 às 21h10

Serão 11h de formação no total. Podes ainda consultar o calendário do curso aqui.

Preço

  • 204€ (c/IVA incluído)

Também podes optar por comprar apenas alguns módulos ou comprar o curso intensivo de marketing digital completo

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução às redes sociais: dados e tendências atuais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook

A Formadora

Sara Lopes

sara lopes
Sara Lopes
  • Licenciatura em Economia e Mestrado em Gestão na Nova SBE
  • Digital Account Manager (Wells, Zippy e Unibanco) na Arena Media, part of Havas Media Group

Informação adicional

Horário

Pós-Laboral, Sábados

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.