Curso de Google Tag Manager (Live)

85.00 IVA incl.

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Curso sobre Google Tag Manager, online e em direto, onde vais aprender a criar e atualizar as tags do website, sem necessidade de saber editar código, o que possibilitará uma gestão totalmente integrada. Com o Data Studio, poderás personalizar os relatórios do website à tua medida, tornando-os mais apelativos, fáceis de ler e compartilháveis!

Datas: 16 e 17 de Novembro.

Duração: 6h.

Horário: 18h30 – 22h*

*Após cada aula, serão disponibilizadas as gravações no HUB, pelo que será possível assistir a uma ou mais aulas em diferido.

Preço: 85€*

*Também podes aproveitar os 30% de desconto no curso completo de marketing digital, no qual se integra este módulo. Podes ver mais informações sobre o curso de marketing completo aqui. 

Certificado: No final do curso os formandos vão receber um certificado válido e assinado pela formadora.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

Google Tag Manager e Data Studio (Sara Lopes, 6h):

  • Introdução ao Tag Manager – o que é e quais as suas vantagens
  • Diferença entre eventos Tag Manager e Google Analytics
  • Configurar Tag Manager
  • Introdução ao Data Layer
  • Tag Purchase e Tags Enhanced Ecommerce
  • Introdução ao Data Studio
  • Fontes de Dados
  • Tipos de Gráficos
  • Personalizar Datas e Filtros

Os Formadores

Sara Lopes

Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media;

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.