Curso online e em direto de Google Tag Manager, onde vais aprender a criar e atualizar as tags do website, sem necessidade de saber editar código, o que possibilitará uma gestão totalmente integrada. Com o Data Studio, poderás personalizar os relatórios do website à tua medida, tornando-os mais apelativos, fáceis de ler e compartilháveis!
Duração: 4h.
Datas: 4 e 5 de maio.
Horário: 18h30 às 20h30 (todas as aulas são gravadas, pelo que, poderás assistir à formação em diferido).
Preço: 67€*
*Também podes optar por comprar o curso intensivo de marketing digital, que incluí este tema. Podes ver mais informações sobre o curso intensivo de marketing digital aqui.
Certificado: No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e é reconhecido internacionalmente. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data Março de 2021.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.