
O Rui começou a sua atividade profissional em 2011, quando assumiu o desenvolvimento da estratégia digital de um ecommerce de vendas de flores. Desde esse momento, que o seu percurso seria direcionado para a vertente de estratégia digital, com forte incidência na obtenção de tráfego orgânico, através de SEO (search engine optimization).
Ao longo da sua carreira, apaixonou-se por outras áreas do marketing digital, nomeadamente Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation, fruto da sua pesquisa incessante por tráfego qualificado e que converta
Hoje, além de um verdadeiro geek do digital, é consultor e formador na empresa Marco Gouveia e co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade Católica Portuguesa.
O seu sonho está intrinsecamente ligado à enorme paixão que tem por ensinar, dessa forma hoje é formador, e co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos.O seu conhecimento é proporcional ao número de tabs que tem abertas no computador: demasiado, para ser verdade.
CERTIFICAÇÕES
- HubSpot
– Content Marketing Certification
– Email Marketing Certification
– Social Media Certification - SemRush
– SEMrush SEO Toolkit Certification
– SEMrush Content Marketing Toolkit
– SEMrush Technical SEO
– SEMrush On Page and Technical SEO
– SEMrush Site Audit - ManyChat
– Agency Partner - Hootsuite
– Hootsuit Social Media Marketing