O Marco Gouveia começou no digital em 2004, de forma autodidata e com o desejo de saber mais sobre um tema ainda pouco explorado na altura: o search engine marketing. Desde então, dedica todo o seu trabalho a esta temática, tendo, hoje, uma vasta experiência em Search Engine Optimization (SEO), Google Ads e Web Analytics.
Hoje, dedica-se integralmente ao projeto que sempre sonhou: a sua própria empresa, a Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting.
O que mais gosta é estar rodeado de pessoas e o que lhe apaixona é dar formação, por isso, é docente em mais escolas e faculdades, do que as que são possíveis contar com as mãos, entre elas: a Católica Business
School, o ISEG e o ISCTE.
É formador do Atelier Digital Google, co-autor do Livro de Marketing Digital para Empresas e orador convidado dos principais eventos de Marketing em Portugal.
É tudo isto e muito mais (quem o conhece, poderá confirmar), mas, no final do dia, responde a todas as mensagens que recebe, com um “Olá chefe, em que posso ajudar?”. Acolhe todos os que o abordam com um sorriso e trata a sua equipa como se fosse família.