Bem-vindo/a à Masterclass de Google Ads!

Obrigado por te juntares a nós nesta formação. Podes consultar todas as informações abaixo.

Conteúdo programático

Nesta masterclass serão abordados os seguintes tópicos:

  • Introdução ao Google Ads
  • Vantagens e funcionalidades
  • Estruturar uma conta Google Ads para o Sucesso
  • Classificação do Anúncio – O Índice de Qualidade num sistema de leilões;
  • Como definir um budget e a estratégia de lance
  • O poder da segmentação: Palavra chave; País; Idioma; Horário; Dispositivo
  • A importância das extensões de anúncios 

Duração da formação

Esta formação tem a duração de aproximadamente 7 horas.

Como posso assistir à aula?

Esta é uma aula gravada, pelo que poderás assistir quando quiseres e as vezes que quiseres. O vídeo fica disponível no HUB por tempo indeterminado.

Basta acederes à aula, selecionando a aula em baixo, e terás o vídeo disponível assim como os slides de apoio utilizados pelo formador.

Como tenho acesso ao certificado final?

Para teres acesso ao certificado final basta marcares a sessão como concluída (deves aceder à aula e após visualizares a gravação, deves marcar a sessão como concluída no botão que surge logo após a aula).

Receberás também por e-mail o certificado em formato PDF (consulta também no SPAM).

Vamos a isto?

Seleciona a aula abaixo para veres a gravação da Masterclass de Google Ads! Até já.

Not Enrolled
This course is currently closed30

Curso Inclui

  • 1 Aula
  • Curso Certificado