Perfil de cliente
Como posso efetuar o meu registo?
O registo só se efetua no momento da compra. O primeiro passo é adicionar um produto ao teu carrinho de compras, de seguida deves finalizar a compra e inserir todos os teus dados de modo a criares um registo.
Preciso de me registar para fazer uma compra?
Sim, para efetuar uma compra é necessário fazer o registo na plataforma.
Esqueci-me da palavra-passe como posso repô-la?
Para repor a palavra-passe deves aceder à página Recuperar Senha e inserir o teu nome de utilizador ou o teu endereço de email. De seguida receberás um link via email para repores a palavra-passe.
Posso guardar produtos para mais tarde?
Se selecionares um produto e abandonares o carrinho, a tua encomenda ficará apenas disponível durante 2 horas. Após confirmação da encomenda tens 48 horas para efetuar o pagamento por referência multibanco e 5 minutos por MBWay. Após esse prazo, a encomenda é automaticamente cancelada.
O Hub tem política de proteção de dados?
Sim, existe uma política de proteção de dados que podes consultar na página Política de Privacidade.
Como posso apagar a minha conta do HUB?
Envia, por favor, email para geral@marcogouveia.pt a solicitar.
HUB e manuseamento da plataforma
O HUB é uma plataforma que funciona como uma loja, onde podes encontrar todos os cursos (presenciais e online), masterclasses, workshops e livros Marco Gouveia.
O que posso encontrar nesta plataforma?
No HUB tens acesso à loja com todos os produtos, uma área cliente exclusiva, que poderá ser editada a qualquer momento, e ainda todos os materiais e recursos utilizados em aula.
Já fiz a compra do curso e agora?
Após efetuares uma compra, deves aceder à área destinada aos cursos, onde podes ver todos os módulos que tens de completar.
Como posso ter acesso aos materiais da aula?
Os materiais e recursos de cada aula estão dentro de cada lição. Basta acederes à lição e terás acesso a todos os materiais.
Já terminei o curso, como posso obter o certificado?
Para obter o certificado do curso, é necessário selecionar as aulas como concluídas. Após realizares essa ação, surgirá uma notificação com o certificado, onde basta descarregar o mesmo.
Produtos e disponibilidade
Onde posso encontrar informações sobre os produtos?
Para encontrar informações acerca dos produtos, basta aceder à página do respetivo curso, e estão disponíveis informações como a descrição do curso, data, duração e horário, preço, informações do certificado, destinatários, programa do curso e informações do(s) formador(es).
Os preços já incluem taxas e impostos?
Os preços das ofertas assinaladas já incluem as taxas e impostos inerentes, sendo os preços expostos PVP (Preço de Venda ao Público). Já os portes de envio (no caso de livros), são adicionados ao preço do produto, de acordo com a escolha de serviço de entrega.
Como sei que o produto que eu quero está disponível?
Se o respetivo produto aparecer na tua área de utilizador, significa que se encontra disponível.
Fiz uma compra mas quero alterá-la por outro produto é possível?
Sim, é possível alterar a compra. Para isso deves entrar em contacto com a equipa através do endereço de email: geral@marcogouveia.pt
Pagamento e faturação
Quais os meios de pagamento disponíveis no HUB?
Os meios de pagamento disponíveis no HUB são o MBway e a Referência Multibanco.
Como posso pagar por referência de MB?
Após a confirmação da encomenda, vais receber um email com todas as informações necessárias (entidade e referência) e terás de efetuar o pagamento em 48 horas. O pagamento pode ser efetuado de duas maneiras: numa caixa de multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.
Após a confirmação da encomenda, basta selecionares o método de pagamento MBWAY, de seguida inserir o número de telemóvel. Depois deverás confirmar a notificação que recebeste na app e, por fim, efetuar o pagamento. A notificação está disponível por um tempo máximo de 5 minutos.
Depois de efetuares o pagamento, vais receber uma confirmação através do email e ainda uma fatura com todos os detalhes da tua compra.
Os pagamentos no HUB são 100% seguros, e além disso são externos (pelo MBWay ou através de referência de MB), não sendo necessário colocares os dados do teu cartão na plataforma. Podes ainda verificar a nossa Política de Privacidade.
O meu código de promoção não funciona. O que devo fazer?
Deves confirmar as seguintes ações:
- Verificar se o código de promoção ainda está válido;
- Verificar se os produtos selecionados estão abrangidos pela oferta promocional;
- Ter em consideração que os descontos no sites podem não ser acumuláveis com outras ofertas promocionais;
- Os códigos de promoção não são acumuláveis. Caso possuas vários códigos de promoção, deves usar apenas um por encomenda.
Se o teu código de promoção continua com problemas, deves entrar em contacto com a equipa através do email geral@marcogouveia.pt
Posso alterar o NIF da minha fatura?
Para alterar o NIF na tua fatura deves entrar em contacto com a equipa através do endereço de email geral@marcogouveia.pt
Devoluções e Reembolsos
Fiz uma compra, mas afinal quero cancelá-la, como posso fazer?
Há uma política de devolução? Qual o prazo limite para o cancelamento?
Para efetuar um pedido de cancelamento, deverás enviar um email formalizado pelo responsável pela inscrição para o email da gestora de formação (mericia@marcogouveia.pt), sendo considerada a data do recebimento de email.
Se o cancelamento for solicitado com a antecedência mínima de dois dias úteis em relação à data programada para o início do curso, o valor pago será devolvido na totalidade.
Não compareci ao curso, posso ter o dinheiro de volta?
Caso se trate de um curso presencial, quando o formando não comparece ao curso, é aplicada uma penalização de 50% sobre o valor original do curso. Do valor pago é retirado o valor da multa estipulada, e o restante é devolvido ao cliente.
Caso se trate de um curso online, quer seja de forma síncrona ou assíncrona, não é possível pedir a devolução do curso, visto que o material fica disponível para o formando.
Quanto tempo demora a receber a devolução?
A devolução do valor devido ao cliente é feita no prazo de 30 dias úteis após a receção do email de pedido de cancelamento, se dentro dos prazos previamente estabelecidos.