Promoção!

Pack de Masterclasses: SEO, Google Ads e Analytics (gravado)

73.80 51.00 IVA incl.

Promoção válida até dia 31 de Agosto!

-
+

Descrição

Informações gerais

Este pack de masterclasses é composto por um conjunto aulas gravadas durante o mês de julho, com uma duração total de cerca de 18 horas.
Preço: O pacote das 3 masterclasses custa 51€.
Certificado: No final das masterclasses, todos os formandos receberão um certificado devidamente validado e assinado pelo Marco Gouveia.

Destinatários

  • Empresários
  • Diretores de marketing
  • Freelancers
  • Analistas
  • Gestores de campanhas 
  • Estudantes
  • Proprietários de websites e blogs
  • Todos os interessados em aprender sobre SEO, Google Ads e Google Analytics. 

Programa das masterclasses

SEO

  • Introdução e Conceitos gerais do SEO
  • Vantagens do SEO
  •  Análise do Mercado e Concorrência
  • Pesquisa de Palavras-Chave
  • Landing Pages
  • Metodologia SEO
  • Principais Fatores de Posicionamento
  • Técnicas de Otimização de Conteúdo
  •  SEO Off-Page

Google Ads

  • Introdução ao Google Ads
  • Vantagens e funcionalidades
  • Estruturar uma conta Google Ads para o Sucesso
  • Classificação do Anúncio – O Índice de Qualidade num sistema de leilões;
  • Como definir um budget e a estratégia de lance
  • O poder da segmentação: Palavra chave; País; Idioma; Horário; Dispositivo
  • A importância das extensões de anúncios 

Google Analytics

  • Introdução ao Web Analytics
  • Como definir Macro e micro conversões
  • Funcionamento do Google Analytics: contas, utilizadores, propriedades, visualizações de propriedade e filtos.
  • As principais áreas dos relatórios do Google Analytics
  • Definições gerais: Real-time, eventos de inteligência, público-alvo, aquisição, comportamento

Formador Marco Gouveia

Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses.
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país
  • Co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.