Promoção!

(TESTE) Curso de Marketing Digital

799.00799.00

NOVAS DATAS!

Limpar
-
+

Descrição

O nosso curso de Marketing Digital está de volta e desta vez poderás escolher o horário que preferes! Este curso é ideal para todos os que querem começar dar os primeiros passos no digital, ou por outro lado, para os que tencionam atualizar os seus conhecimentos nesta área.

Este é um curso LIVE com cerca de 70 horas de formação, e composto por 10 módulos com os mais variados temas. Poderás optar por fazer o curso na sua totalidade ou comprar módulos individuais.

Escolhe o melhor horário para ti!

Curso Intensivo de Marketing Digital aos sábados

Aulas das 10h às 13h e das 14h às 17h (dependendo do módulo). Todas as aulas decorrem apenas aos sábados, e todas as sessões são gravadas.

Curso Intensivo de Marketing Digital em horário pós-laboral

Aulas das 18h30 às 21h30 (algumas aulas terminam mais cedo, dependendo do módulo). As aulas decorrem durante a semana, e todas as sessão são gravadas.

Datas & Duração

Curso Intensivo de Marketing Digital aos Sábados

  • 1 de maio a 17 de julho
  • Serão 12 dias de formação no total, divididos em várias sessões. Podes consultar o calendário do curso aqui.

Curso Intensivo de Marketing Digital pós-laboral

  • 17 de maio a 7 de julho
  • Serão cerca de 24 sessões de formação. Podes consultar o calendário do curso aqui.

Preço & Formas de pagamento

  • Preço por módulo: cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.
  • Preço do curso: 1277€  aproveita já o desconto de mais de 30% e paga apenas 799€ (com IVA incluído).*

Poderás pagar o curso na totalidade, ou optar pelo PAGAMENTO POR PRESTAÇÕES! Para mais informações basta contactares laura@marcogouveia.net

Também podes optar por comprar apenas alguns módulos. Basta ires para a loja, e adicionares os módulos em que tens interesse no carrinho. 

Programa do Curso

Cada curso tem um programa associado, que contém todos os detalhes da formação como horários de cada aula, valor de cada módulo, informações do conteúdo programático e muito mais.

Vantagens de fazer este curso

  • Acesso à gravação do curso por tempo indeterminado (ficará disponível no HUB). 
  • Partilha de todos os materiais pedagógicos utilizados na formação.
  • Acesso ao grupo dedicado aos formandos deste curso, onde serão partilhados materiais e conteúdos regulares.
  • Certificado Profissional

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Certificado do curso

No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República, é reconhecido internacionalmente e aplicável a qualquer oferta formativa.

Conteúdo programático

O conteúdo programático tem algumas diferenças mediante o horário que escolheres. Abaixo poderás ver os temas principais, mas para mais informações, deves consultar o programa de cada curso, ou entrar em contacto connosco.

Os Formadores

Marco Gouveia

marco gouveia
Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

Sara Lopes

sara lopes
Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media.

Rui Patarrana

rui patarrana
Rui Patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Diana Chagas

Diana Chagas 1
Diana Chagas
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.

Manuel Azevedo

RoundPhoto Mar052021 200506
Manuel Azevedo
  • Teve a sua primeira experiência no digital em 2013
  • Trabalhou no grupo Pestana sendo responsável pela Gestão de campanhas de Google Ads

Informação adicional

Horário

Pós-Laboral, Sábados

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.