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Curso Marketing Digital Completo – 3ª Edição (LIVE)

1,040.00 675.00 IVA incl.

Promoção válida até 2 de novembro de 2020

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Especificações

Categoria:

Descrição

Informações Gerais

Já chegou mais uma edição do Curso de Marketing Digital Completo, um curso composto por vários módulos que exploram temas do Marketing Digital!

Este é um curso LIVE que vai decorrer entre os meses de Novembro e Dezembro, com quase 60 horas de formação. Poderás comprar o curso na totalidade ou comprar módulos individuais na loja principal.

Datas: 3 de novembro a 21 de dezembro (total de 21 dias).

Duração: 54 horas no total.

Horário: 18h30 – 23h00*

*Os horários variam em alguns dos módulos. Após cada aula, serão disponibilizadas as gravações no HUB, pelo que é possível assistir a uma ou mais aulas em diferido.

Preço:

Preço por módulo: cada módulo tem um valor associado, consoante o seu número total de horas.  Podes consultar o valor no Programa de Curso.

Preço total: €1040 aproveita já o desconto de mais de 30% e paga apenas 675€ (com IVA incluído).*

*Temos ainda a possibilidade de PAGAMENTO POR PRESTAÇÕES! Para mais informações contacta laura@marcogouveia.net

Certificado: No final do curso os formandos vão receber um certificado válido e assinado por todos os formadores.

Vantagens de fazer este curso

  • Aulas online e em direto, com possibilidade de interação com os formadores e colegas
  • Acesso vitalício à gravação do curso por tempo indeterminado (ficará disponível no HUB). 
  • Acesso ao grupo dedicado aos formandos deste curso. Grupo privado e vitalício no HUB, onde serão partilhados materiais e conteúdos regulares.

Destinatários

  • Alunos provenientes de áreas como, comunicação, marketing ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio próprio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e em que consiste
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional
  • Vantagens do Marketing Digital
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix;
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital;
  • Definição de uma Estratégia Digital
    – Branding vs Performance;
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor;
    – Definição das Buyer Personas;
    – Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade.
  • Definição de uma Estratégia Digital
  • Introdução ao WordPress: o que é e como está organizado?
  • Instalação do WordPress: configuração via cPanel
  • Conhecer o Dashboard e definições Gerais
  • Escolher o template e ativar o tema de WordPress
  • Instalar plugins para SEO
  • Criar páginas, artigos e formulários de exemplo
  • Integrar Search Console e Google Analytics
  • O que é o SEO e principais vantagens
  • Definição de palavras-chave valiosas
  • Arquitetura do website e da informação
  • Otimizar Title tags, Meta tags e Headings
  • Otimização dos conteúdos: SEO copywriting (densidade de palavras-chave) e linking out
  • Otimização de imagens
  • Factores de Importância
  • Auditoria
  • Definir uma estratégia de Link Building
  • Links internos e externos e anchor texts
  • Oportunidades de link building
  • Link Building low cost
  • Ferramentas
  • Introdução às redes sociais: dados e tendências atuais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais
  • Definição de uma estratégia de comunicação no Facebook e Instagram, adaptada ao contexto das pequenas e médias empresas
  • Gestor de negócios e Gestor de anúncios
  • Estrutura de uma campanha de Facebook
  • Pixel do Facebook
  • Definição de audiências
  • Métricas de Desempenho das Campanhas.
  • Conceitos de Publicidade no Instagram e Facebook
  • Criação de conta no Criação e Otimização do perfil profissional no
    LinkedIn
  • Princípios gerais de uma estratégia de LinkedIn
  • Promoção da visibilidade do perfil profissional
  • Construir uma rede de contactos forte
  • Growth Hacking com o Linkedin
  • O que é o TikTok e quais os seus benefícios?
  • Funcionalidades do TikTok
  • Princípios gerais da definição de uma estratégia no TikTok
  • Conta pessoal e Conta Business
  • Métricas no TikTok
  • Introdução ao E-mail Marketing
  • Newsletters vs Autoresponders
  • Técnicas de copywriting para email marketing
  • Construir uma lista de emails
  • Como melhor a taxa de abertura
  • Técnicas para aumentar a taxa de conversão do email marketing
  • Angariação de contactos
  • Monitorização e principais métricas
  • Introdução ao Marketing Automation
  • Criação de um flow eficaz
  • Técnicas de Growth Hacking
  • Chatbots (Facebook messenger & whatsapp)
  • Outras ferramentas de automação
  • E-goi
  • O que é o Google Ads e como funciona
  • Estrutura de uma campanha de Google Ads
  • Orçamento e estratégia de lance
  • Criação de um anúncio de pesquisa
  • Métricas de desempenho
  • O que é o Google Ads Display – diferenças entre display e pesquisa
  • Diferentes Campanhas de Display
  • Criação de Campanhas de Display
  • Caraterísticas e vantagens
  • Tipos de anúncios e formatos para vídeo
  • TrueView em pesquisa e display
  • Criação de uma campanha
  • Remarketing no Youtube
  • Introdução ao Google Analytics
  • Descrição geral de contas, utilizadores, propriedades, etc
  • Navegação no Google Analytics
  • Relatórios do Google Analytics: principais áreas
  • Configuração prática de uma conta de Google Analytics
  • Configuração e edição de objetivos
  • Associar Google AdWords
  • Associar Google Search Console
  • Definição e configuração de alteras inteligentes

Os Formadores

Marco Gouveia

Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

Sara Lopes

Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media;

Rui Patarrana

Rui Patarrana
  • Co-coordenador da Pós-graduação de Marketing de Conteúdos, na Universidade
    Católica Portuguesa;
  • Consultor e formador na empresa Marco Gouveia;
  • Especialista em SEO, Google Ads, Facebook Ads e Marketing Automation.

Diana Chagas

Diana Chagas
  • Licenciatura e mestrado em Gestão pela Nova School of Business and Economics;
  • Head Of Digital Marketing do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group.

Testemunhos

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