Descrição
O livro “Marketing Digital para Empresas – Guia prático para aumento das vendas na Internet” é um livro técnico de Marketing Digital destinado a Pequenas e Médias Empresas (PMEs).
2ª Edição disponível para compra a preço promocional em: Livro Marketing Digital Empresas
O livro nasce do objetivo de ajudar as PMEs e os empresários individuais a aprenderem a tirar o máximo partido das ferramentas digitais. O “Marketing Digital para Empresas” foi assim pensado especificamente para os pequenos empresários, que poderão ter poucos conhecimentos de marketing ou de digital.
O livro soma mais de 400 páginas, com ensinamentos práticos, muitos conselhos, dicas e ferramentas únicas para todas as empresas e profissionais que queiram aprender a utilizar estratégias de Marketing Digital para impulsionar os seus negócios e, com isso, aumentar as suas vendas a partir da Internet.
O prefácio é da autoria do Bernardo Correia, Country Manager da Google Portugal, ao qual se seguem 6 capítulos dedicados a temas-chave do Marketing Digital. Cada autor assina um capítulo do livro, que corresponde à sua área de especialidade:
Sites e Landing Pages
Search Engine Optimization (SEO)
Google Ads
Redes Sociais
Email Marketing
Medição e Performance
Promoção válida de 01 de Julho a 31 de Dezembro de 2020!
Avaliações
Ainda não existem avaliações.