Livro Marketing Digital Empresas

22.00

Autores: André Novais de Paula, André Zeferino, Frederico Carvalho, Marco Gouveia, Paulo Faustino, Virgínia Coutinho

Editora: Perfil Criativo Edições

Ano de publicação: Julho de 2019 – Segunda edição

ISBN: 978-989-54139-4-2

Nº de páginas: 406

Capa: Mole com badanas

Impressão: Cores

Medidas: 230 x 130 x 30 mm

Peso: 0,850 kg

3 em stock

-
+

Especificações

Dimensions: 23 × 13 × 30 cm SKU: livro-marketing-digita-empresas Categoria: Availability:

3 em stock

Descrição

O livro “Marketing Digital para Empresas – Guia prático para aumento das vendas na Internet” é um livro técnico de Marketing Digital destinado a Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

2ª Edição disponível para compra

O livro nasce do objetivo de ajudar as PMEs e os empresários individuais a aprenderem a tirar o máximo partido das ferramentas digitais. O “Marketing Digital para Empresas” foi assim pensado especificamente para os pequenos empresários, que poderão ter poucos conhecimentos de marketing ou de digital.

O livro soma mais de 400 páginas, com ensinamentos práticos, muitos conselhos, dicas e ferramentas únicas para todas as empresas e profissionais que queiram aprender a utilizar estratégias de Marketing Digital para impulsionar os seus negócios e, com isso, aumentar as suas vendas a partir da Internet.

O prefácio é da autoria do Bernardo Correia, Country Manager da Google Portugal, ao qual se seguem 6 capítulos dedicados a temas-chave do Marketing Digital. Cada autor assina um capítulo do livro, que corresponde à sua área de especialidade:

  • Sites e Landing Pages
  • Search Engine Optimization (SEO)
  • Google Ads
  • Redes Sociais
  • Email Marketing
  • Medição e Performance

Informação adicional

Peso 0.85 kg
Dimensões (C x L x A) 23 × 13 × 30 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Também pode gostar…