Curso Google Ads (Live)

299.00 IVA incl.

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Curso prático e intensivo de Google Ads, online e em direto, onde serão leccionadas as melhores práticas de implementação, gestão e optimização de campanhas Google Ads (em search, display e shopping).

Datas: 19, 20, 21, 22, 26 e 27 de Outubro.

Duração: 16h.

Horário: 18h30 – 22h*

*À exceção dos dias 26 e 27 de Outubro, em que a aula termina às 21h. Após cada aula, serão disponibilizadas as gravações no HUB, pelo que será possível assistir a uma ou mais aulas em diferido.

Preço: 299€*

*Também podes aproveitar os 30% de desconto no curso completo de marketing digital, que inclui este módulo de Google Ads. Podes ver mais informações sobre o curso de marketing completo aqui. 

Certificado: No final do curso os formandos vão receber um certificado válido e assinado por todos os formadores. 

Vantagens de fazer este curso

  • Acesso à gravação do curso por tempo indeterminado (ficará disponível no HUB). 
  • Acesso ao grupo dedicado aos formandos deste curso. Grupo privado e vitalício no Hub, onde serão partilhados materiais e conteúdos regulares.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

Google Ads Search (Marco Gouveia, 6h):

  • O que é o Google Ads e como funciona
  • Estrutura de uma campanha de Google Ads
  • Orçamento e estratégia de lance
  • Criação de um anúncio de pesquisa

Google Display (Marco Gouveia, 6h):

  • O que é o Google Ads Display – diferenças entre display e pesquisa
  • Diferentes Campanhas de Display
  • Criação de Campanhas de Display

Google Shopping (Miguel Pereira, 4h)

  • O que é o Google Shopping e como funciona?
  • Google Merchant Center: configuração e feed de produtos
  • Estruturação de conta
  • Associar Google shopping com o Google Ads
  • Criação de uma campanha de Google Shopping

Os Formadores

Marco Gouveia

Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

Miguel Pereira

Miguel Pereira
  • Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, Mestre em Gestão e Pós-graduação em Big Data: Data Science and Business Analytics;
  • Foi consultor de Marketing Digital e Business Intelligence no Grupo Havas Media

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.