Curso de Facebook e Instagram Ads (Live)

120.00 IVA incl.

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Neste curso sobre Facebook e Instagram Ads vais aprender a manusear o gestor de anúncios do Facebook, a estruturar uma campanha e a elaborar anúncios, a criar o píxel do Facebook, a definir audiências, a realizar análises, entre muitos outros temas.

Datas: 28 e 29 de Outubro + 2 de Novembro.

Duração: 8h.

Horário: 18h30 – 22h*

*À exceção do dia 28, em que a aula termina às 21h. Após cada aula, serão disponibilizadas as gravações no HUB, pelo que será possível assistir a uma ou mais aulas em diferido.

Preço: 120€*

*Também podes aproveitar os 30% de desconto no curso completo de marketing digital, no qual se integra este módulo. Podes ver mais informações sobre o curso de marketing completo aqui. 

Certificado: No final do curso os formandos vão receber um certificado válido e assinado pela formadora.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital;
  • Gestores de campanhas de redes sociais;
  • Influencers.

Conteúdo programático

Planeamento e gestão de Redes Sociais (2h):

  • Introdução às redes sociais: dados e tendências atuais
  • Principais
    plataformas e as suas caraterísticas
  • Definição de uma estratégia
    de conteúdo para as rede sociais

Facebook e Instagram Ads (6h):

  • Gestor de negócios e gestor de anúncios: quais as diferenças e para que servem
  • Estrutura de uma campanha de Facebook: objetivo, posicionamentos e formatos de anúncios disponíveis
  • Pixel do Facebook e definição de públicos-alvo
  • Criação de um campanha na rede Facebook
  • Dicas para criatividade
  • Dicas para copies

Os Formadores

Sara Lopes

Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media;

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.