Curso de Estratégia de Marketing Digital (Live)

60.00 IVA incl.

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Curso sobre Estratégia de Marketing, online e em direto, onde serão leccionadas as bases para construir uma estratégia de marketing digital eficaz e capaz de gerar os resultados pretendidos.

Datas: 1 e 2 de Outubro.

Duração: 4h.

Horário: 18h30 – 21h*

*Após cada aula, serão disponibilizadas as gravações no HUB, pelo que será possível assistir a uma ou mais aulas em diferido.

Preço: 60€*

*Também podes aproveitar os 30% de desconto no curso completo de marketing digital, no qual se integra este módulo. Podes ver mais informações sobre o curso de marketing completo aqui. 

Certificado: No final do curso os formandos vão receber um certificado válido e assinado pela formadora.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

Estratégia de Marketing Digital (Sara Lopes, 4h):

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e em que consiste
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional
  • Vantagens do Marketing Digital
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix;
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital;
  • Definição de uma Estratégia Digital
    – Branding vs Performance;
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor;
    – Definição das Buyer Personas;
    – Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade.
  • Definição de uma Estratégia Digital

Os Formadores

Sara Lopes

Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media;

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.