Curso de Estratégia e Gestão de Redes Sociais (LIVE)

37.00 IVA incl.

-
+

Descrição

Informações Gerais

Este é um curso online e em direto de Estratégia e Gestão de Redes Sociais, onde são abordadas as diferentes redes sociais que existem e como tirar proveito dessas mesmas plataformas através de uma estratégia de comunicação.

Duração: 2h.

Data: 12 de Abril.

Horário: 18h30 às 20h30 (todas as aulas são gravadas, pelo que, poderás assistir à formação em diferido).

Preço: 37€*

*Também podes optar por comprar o curso intensivo de marketing digital, que incluí este tema. Podes ver mais informações sobre o curso intensivo de marketing digital aqui. 

Certificado: No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e é reconhecido  internacionalmente. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data Março de 2021.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução às redes sociais: dados e tendências atuais
  • Principais plataformas e as suas caraterísticas
  • Definição de uma estratégia de comunicação para as redes sociais
  • Definição do tipo de conteúdo a ser publicado nas redes sociais

Os Formadores

Sara Lopes

sara lopes
Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media;

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.