Curso de Estratégia de Marketing Digital (LIVE)

65.00 IVA incl.

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Este é um curso online e em direto sobre Estratégia de Marketing Digital, onde vais aprender as bases necessárias para construir uma estratégia de marketing digital, que consiga gerar resultados com sucesso.

Duração: 4h.

Datas: 26 e 28 de janeiro

Horário: 18h30 à 20h30

Preço: 65€*

*Também podes aproveitar os 30% de desconto no curso intensivo marketing digital, no qual se integra este módulo. Podes ver mais informações sobre o curso intensivo de marketing digital aqui. 

Certificado: No final do curso os formandos vão receber um certificado válido e assinado pela formadora.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e em que consiste
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional
  • Vantagens do Marketing Digital
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix;
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital;
  • Definição de uma Estratégia Digital
    – Branding vs Performance;
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor;
    – Definição das Buyer Personas;
    – Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade.
  • Definição de uma Estratégia Digital

Os Formadores

Sara Lopes

Sara Lopes
  • Licenciada em Economia pela Nova SBE e mestre em
    Gestão pela mesma instituição;
  • Senior Digital Performance Manager & Team Leader no Grupo Havas Media;

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.