Curso de Estratégia de Marketing Digital (LIVE)

57.00 IVA incl.

NOVAS DATAS!

-
+

Especificações

Categorias: ,

Descrição

Informações Gerais

Este é um curso online e em direto sobre Estratégia de Marketing Digital, onde vais aprender as bases necessárias para construir uma estratégia de marketing digital, que consiga gerar resultados com sucesso.

Duração: 3h.

Data: 17 de maio (todas as aulas são gravadas, pelo que, poderás assistir à formação em diferido).

Horário: 18h30 às 21h30 

Preço: 57€*

*Também podes optar por comprar o curso intensivo de marketing digital, que incluí este tema. Podes ver mais informações sobre o curso intensivo de marketing digital aqui. 

Certificado: No final do curso, todos os formandos vão receber um certificado oficial SIGO, através do seu e-mail. Este certificado é emitido no âmbito do sistema de qualificações da República e é reconhecido  internacionalmente. Este tipo de certificação entrou em vigor a partir de Março de 2021, para cursos com início posterior à data Março de 2021.

Destinatários

  • Alunos de áreas como marketing, comunicação ou relacionadas;
  • Empreendedores que pretendam criar um negócio online;
  • Pessoas que procuram dar os primeiros passos no mundo do marketing digital;
  • Profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos na área do digital.

Conteúdo programático

  • Introdução ao Marketing Digital: o que é e em que consiste
  • Marketing Digital vs Marketing Tradicional
  • Vantagens do Marketing Digital
  • Integração do Marketing Digital no Marketing Mix;
  • Diferentes tipos de Negócios no Ecossistema Digital;
  • Definição de uma Estratégia Digital
    – Branding vs Performance;
    – Funil de Conversão e Jornada do Consumidor;
    – Definição das Buyer Personas;
    – Definição de Objetivos de Negócio e Notoriedade.
  • Definição de uma Estratégia Digital

O Formador

Marco Gouveia

marco gouveia
Marco Gouveia
  • Board Advisor do maior grupo hoteleiro em Portugal – Pestana Hotel Group;
  • Formador do Atelier Digital Google – curso presencial de marketing digital que já formou mais de 50.000 portugueses;
  • Docente de marketing digital em várias universidades no país;
  • Co-autor do livro “Marketing Digital para Empresas”.

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.